....
....
28/02/2021

Professora morre em Campina Grande vítima da Covid-19; sepultamento será neste domingo, restrito a familiares


Foi a óbito neste sábado (27) em Campina Grande, vítima da Covid-19, a professora Jeane Gomes. Ela lecionava na Creche Vovó Clotilde, na rua Alice Araújo Cruz, no bairro Três Irmãs.

 

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e Borborema – Sintab, ao qual a professora era filiada, Jeane Gomes era servidora municipal em Campina Grande havia 17 anos e participava ativamente das discussões da entidade.



 

O sepultamento da professora Jeane Gomes ocorrerá na manhã deste domingo, 28, no Cemitério do Araxá, onde também acontecerá o velório, que será reservado à família, pelos riscos da pandemia, segundo informou o Sintab.

 

Veja, abaixo, a Nota de Pesar emitida pelo entidade:

 

Nota de Pesar – Professora Jeane Gomes

 

A Direção do Sintab lamenta profundamente o falecimento da professora Jeane Gomes, registrado no final da tarde deste sábado, 27.

 

A servidora lecionava na Creche Vovó Clotilde, em Campina Grande e infelizmente, é mais uma vítima fatal da Covid-19 na cidade.

 

Professora apaixonada pela profissão, Jeane começou sua carreira como servidora pública do município há 17 anos e era uma das associadas do Sintab que mais participavam das ações e movimentos em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. Por esta razão e pela dedicação extrema ao exercício profissional, a professora era querida por muitos colegas, que hoje choram e lamentam sua partida.

 

Neste momento de dor e tristeza, o Sintab se solidariza com a família e amigos da professora Jeane e se coloca à disposição para o que for necessário.

 

Em tempo, o sindicato informa que o sepultamento ocorrerá na manhã deste domingo, 28, no Cemitério do Araxá, onde também acontecerá o velório, que será reservado à família, pelos riscos da pandemia.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas