....
....

28/02/2021

Presidente Marinaldo Cardoso confirma novas medidas sanitárias adotadas na Câmara de Campina Grande


O vereador Marinaldo Cardoso, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, participou neste sábado, 27, de uma longa reunião promovida pelo prefeito Bruno Cunha Lima com lideranças do setor produtivo e representantes de diversas igrejas, cujo objetivo foi discutir o aperfeiçoamento de medidas de controle da pandemia do coronavírus.

 

Durante o encontro, o prefeito delineou o atual quadro da pandemia, mostrando que Campina Grande, felizmente, encontra-se em um cenário de menor gravidade, mas alertando que, caso haja um afrouxamento, as condições podem mudar drasticamente, forçando a adoção de medidas mais restritivas.



 

Para Marinaldo, chama a atenção a disponibilidade de Bruno para o diálogo. “Enquanto outros gestores simplesmente decidiram de maneira impositiva, o prefeito de Campina Grande chama os setores para dialogar, discutir iniciativas, ouvir propostas, receber questionamentos e, assim, chegar a definições conjuntas, participativas”, frisou Marinaldo.

 

Decreto na Câmara

 

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande confirmou, logo após a reunião, que também deverá assinar decreto com novas medidas sanitárias para os trabalhos do poder legislativo. De acordo com ele, as ações adequarão a rotina da Casa ao teor do decreto do prefeito Bruno Cunha Lima e da atual condição do enfrentamento da pandemia.

 

“Precisamos estar atentos a essa situação, para garantir que nosso espaço e rotina de trabalho não acabem colaborando para a propagação do vírus. Com moderação e zelo, adotaremos as medidas necessárias”, explicou Marinaldo Cardoso – DIVICOM/CMCG.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas