....
....
28/02/2021

Major da Polícia Militar da Paraíba morre vítima da Covid-19 em João Pessoa, após 4 dias de internação


Faleceu na noite deste sábado (27) vítima da Covid-19 o Major da Polícia Militar da Paraíba Reginaldo dos Santos Alves. Ele estava internado havia quatro dias no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.

 

Após ter registrado os primeiros sintomas da doença, na última terça-feira (23), o Major Alves foi levado por familiares para o Grupamento de Engenharia, mas por conta do agravamento de seu estado de saúde, foi transferido para o Memorial.



 

Porém, por volta das 19h30 deste sábado, o Major Alves não resistiu e veio a óbito, conforme foi noticiado pelo site Instanotícias..

 

Reginaldo dos Santos Alves era lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar, em João Pessoa. Ele foi comandante da Companhia de Comando e Serviços – CCSv e atualmente era integrante dos quadros da reserva.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas