....
....

01/03/2021

Personal Trainer proprietário de academia na Paraíba morre vítima da Covid-19 em Campina Grande


O jovem empresário João Paulo Bispo, de 30 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira (01) no Hospital Pedro I, em Campina Grande, vítima da Covid-19. Ele estava internado na unidade hospitalar havia pouco mais de uma semana.

 

João Paulo era proprietário da Academia Caverna Fitness, com sede em Sertânia, no estado de Pernambuco, mas com filial na cidade paraibana de Monteiro, no Cariri, cidade onde residia atualmente, apesar de ser natural do município pernambucano.



 

Após ter testado positivo para a Covid-19 e devido à gravidade dos sintomas, o empresário e personal trainer foi transferido para o Hospital Pedro I, onde acabou sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI, após o agravamento do seu quadro clínico.

 

Segundo informações de familiares e amigos publicadas pelo site Instanotícias, João Paulo tinha uma vida relativamente saudável, gostava de praticar esportes e não tinha comorbidades.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas