A Sony vai encerrar as vendas dos produtos eletrônicos no
Brasil no final de março, mas emitiu nesta segunda-feira (1) comunicado
afirmando que o pós-venda e suporte de reparo seguirão intactos para os
clientes. O anúncio da saída da companhia do mercado brasileiro foi feito em
setembro do ano passado.
Eletrônicos como TVs, câmeras e equipamentos de áudio não
serão mais fabricados ou vendidos, mas contarão com o suporte aos clientes.
“Queremos reiterar que manteremos a alta qualidade de
pós-venda e suporte de reparo para todos os produtos sob nossa responsabilidade
comercial pelo tempo necessários, estando em conformidade com os regulamentos e
requisitos locais de proteção aos consumidores, política e de garantia de
produtos”, disse a companhia.
Os demais negócios do grupo Sony, como Games, Soluções
Profissionais, Music e Pictures seguem com suas atividades normalmente no
Brasil.
Para entrar em contato com o suporte pela internet, CLIQUE AQUI,
ou você pode ligar para os números 4003-7669 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-880-7669
(demais localidades) – Istoé Dinheiro.
Carlos Magno
VEJA TAMBÉM:
- Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC,
ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido
- Assassinato de moradores de rua em
Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a
"Maria Suvacão"
- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de
Campina Grande. Veja detalhes
-Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de
banco na Paraíba receberá indenização
- Jovem forja a própria morte para saber
"quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir
desculpas