....
....
02/03/2021

Sony anuncia saída do mercado brasileiro no final do mês; veja como ficarão suporte e garantia aos produtos já vendidos


A Sony vai encerrar as vendas dos produtos eletrônicos no Brasil no final de março, mas emitiu nesta segunda-feira (1) comunicado afirmando que o pós-venda e suporte de reparo seguirão intactos para os clientes. O anúncio da saída da companhia do mercado brasileiro foi feito em setembro do ano passado.

 

Eletrônicos como TVs, câmeras e equipamentos de áudio não serão mais fabricados ou vendidos, mas contarão com o suporte aos clientes.



 

“Queremos reiterar que manteremos a alta qualidade de pós-venda e suporte de reparo para todos os produtos sob nossa responsabilidade comercial pelo tempo necessários, estando em conformidade com os regulamentos e requisitos locais de proteção aos consumidores, política e de garantia de produtos”, disse a companhia.

 

Os demais negócios do grupo Sony, como Games, Soluções Profissionais, Music e Pictures seguem com suas atividades normalmente no Brasil.

 

Para entrar em contato com o suporte pela internet, CLIQUE AQUI, ou você pode ligar para os números 4003-7669 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-880-7669 (demais localidades) – Istoé Dinheiro.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas