....
....

02/03/2021

Vítima de complicações da Covid-19, morre em Campina Grande o ex-presidente do Treze, Bebeto Silva


O ex-presidente do Treze de Campina Grande, Carlos Alberto da Silva, conhecido como “Bebeto do Gesso”, faleceu no final da tarde desta segunda-feira (01), vítima de complicações decorrentes da Coviod-19. O empresário estava internado num hospital da cidade e veio a óbito após agravamento em seu quadro clínico.

 

Bebeto foi presidente do Treze por um curto período, no ano de 2015. Ele foi eleito no final de 2014 e tinha mandato para os anos de 2015 e 2016. Porém, no primeiro ano do mandato ele comunicou sua renúncia em uma carta endereçada ao Conselho Deliberativo do Galo.



 

Na época, Bebeto alegou falta de apoio financeiro e outros problemas internos para a sua renúncia, ocorrida dias após outros diretores do Treze que haviam sido eleitos junto com ele terem entregue os cargos.

 

Segundo informações de amigos, o velório e sepultamento ocorrerão de forma restrita, conforme publicou o site Instanotícias.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas