....
....

02/03/2021

3 senadores são diagnosticados com Covid-19 em 24h; eles atuaram presencialmente em Brasília na semana passada


Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Lasier Martins (Podemos-RS) e Major Olímpio (PSL-SP) foram diagnosticados com coronavírus nas últimas 24h. Os três trabalharam presencialmente em Brasília na semana passada.



 

A assessoria do senador Alessandro Vieira comentou em nota que ele foi diagnosticado com covid-19 na noite da 2ª feira (1.mar.2021).

 

Leia a nota:

 

O senador Alessandro Vieira (Cidadania – SE) foi diagnosticado, na noite dessa segunda-feira (1), com o novo coronavírus. O senador apresenta apenas sintomas leves, está isolado e cumprindo os protocolos de segurança e combate à COVID-19.

 

Martins anunciou em seu Twitter nesta 3ª feira (3.mar.2021) às 10h21. No tweet, o senador fala que está em casa sob orientações médicas.

 

Leia o tweet de Lasier Martins.

 

Major Olímpio também informou via Twitter, às 12h21, sobre a confirmação do diagnóstico, e que não poderá retornar às atividades presenciais da casa por, pelo menos, duas semanas.

 

Leia o tweet de Major Olímpio.

 

O Poder360 entrou em contato com a assessoria da Presidência do Senado para saber se a Casa adotará medidas especiais devido ao contágio, mas, até a publicação desta matéria, não teve resposta – Poder 360.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas