....
....

03/03/2021

Vítima da Covid-19 morre em São Paulo o cantor Jonathan Neves, conhecido como “Tim Maia da Paulista”


O cantor Jonathan Neves, conhecido como o "Tim Maia da Paulista", morreu nesta segunda-feira (1), vítima da Covid-19, em São Paulo.

 

Ele estava internado no Hospital Municipal do Campo Limpo, na Zona Sul da capital paulista, desde sexta-feira (26) e teve uma parada cardiorrespiratória às 18h30 desta segunda.



 

De acordo com sua página na internet, Jonathan parou de cantar na Avenida Paulista no início da pandemia, em 2020, e retomou os shows em novembro do mesmo ano.

 

"Infelizmente, nosso guerreiro precisava pagar suas contas, ele tirava o sustento da música, por isso retomou em plena pandemia de Covid-19, tomando todos os cuidados, mas infelizmente, o nosso guerreiro e, na última sexta-feira, foi internado para tratar desta doença", diz a página.

 

Jonathan atraía centenas de espectadores ao cantar sucessos de Tim Maia em vários pontos da Avenida Paulista, como em frente ao Conjunto Nacional, e na entrada de um dos shoppings da via.

 

Amigos e familiares escreveram na página para lembrar o cantor.

 

"Nosso Tim Maia da Paulista deixará muita saudade, ele deixará várias lições para nós seus familiares, fãs e amigos, que com humildade e perseverança, podemos chegar aonde quisermos"

 

"Vai com Deus, Jonathan, faça uma boa passagem e dê um abraço no Tim Maia. E eu! Gostava tanto de você" – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas