....
....
03/03/2021

Empresária de 38 anos, sem comorbidades, morre vítima da Covid-19 após quase um mês de internação


A empresária do setor de beleza Fulvia Magrini, de 38 anos, moradora da cidade de Araraquara-SP, morreu de Covid-19 na madrugada desta terça-feira (2).

 

Ela estava internada em um hospital particular desde o dia 9 de fevereiro e permanecia intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela não tinha comorbidade (problemas de saúde pré-existentes).



 

Fulvia era dona de um salão de beleza no Centro e deixa marido e duas filhas.

 

Crise hospitalar em Araraquara

 

Araraquara vive uma crise hospitalar com aumento de casos, internações e mortes por Covid-19. A cidade identificou 29 casos da variante brasileira do novo coronavírus e a circulação do vírus pode ter relação com essa alta, segundo a prefeitura.

 

O município tem medidas de restrição para evitar circulação de pessoas e frear as contaminações.

 

Nesta terça, a cidade confirmou mais seis mortes por Covid-19 e soma 217 desde o início da pandemia. Mais 121 casos da doença foram registrados, somando 14.854. Os leitos de enfermaria e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) estão lotados há 9 dias seguidos – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas