....
....

03/03/2021

Vitima de complicações da Covid-19, morre aos 59 anos em Manaus o ex-técnico do Campinense Ruy Scarpino


Faleceu nesta quarta-feira (03) em Manaus-AM, aos 59 anos, o técnico de futebol Ruy Scarpino. Ele estava internado desde o último domingo, após ter sido diagnosticado com a Covid-19, mas o seu quadro clínico se agravou e o profissional acabou vindo a óbito na manhã desta segunda. A informação é do site Instanotícias.

 

Ruy Scarpino foi treinador do Campinense em 2018 quando se sagrou vice-campeão paraibano. Ele era natural do Espírito Santo, tinha residência em São Paulo e atualmente estava em Manaus a trabalho, pois comandava o Amazonas FC.



 

Nas redes sociais, o Campinense Clube lamentou a morte do profissional. “Com muito pesar, recebemos a notícia do falecimento do treinador Ruy Scarpino, de 59 anos, por Covid-19. Scarpino treinou a Raposa em 2018, foi vice-campeão Paraibano, e por muito pouco não levou o Campinense à série C. Desejamos muita força a todos os amigos e familiares”.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas