....
....

04/03/2021

Fora do grupo de risco, instrutora de pilates e professora de educação física morre aos 35 anos de Covid-19


A professora de educação física e instrutora de pilates Lidiane Seba, de 35 anos, morreu em decorrência da Covid-19. Ela não tinha doenças preexistentes e estava fora do grupo de risco.

 

De acordo com o Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região (CREF17/MT), ela morreu em um hospital particular de Cuiabá após ficar entubada por sete dias.



 

“É com muito pesar que o Conselho Regional de Educação Física da 17ª Região vem externar seus mais profundos sentimentos de condolências e respeito à família, colegas e amigos da professora de educação física Lidiane Seba”, disse o presidente do Conselho Edson Manfrin, em um comunicado publicado nas redes sociais da entidade.

 

“Diante deste momento de profunda dor, o CREF17/MT se solidariza com o filho, marido, família e amigos da professora”, afirma o comunicado – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas