....
....
05/03/2021

Vítima de complicações da Covid-19, morre em João Pessoa o defensor público Antônio Rodrigues Melo


O defensor público Antônio Rodrigues Melo faleceu nesta quinta-feira (04), em João Pessoa, em decorrência da Covid-19. A informação foi confirmada pelo site Instanotícias. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI de um hospital da capital paraibana.

 

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba emitiu uma Nota de Pesar lamentando o falecimento de Antônio Rodrigues e decretando luto oficial de três dias. Na nota, a DP destacou sua dedicação no exercício profissional e os seus trabalhos junto à Comarca de Jacaraú-PB.



 

Veja, abaixo, o comunicado da Defensoria Pública do Estado da Paraíba:

 

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) decretou luto de três dias pelo falecimento do defensor público Antônio Rodrigues Melo, que atuava na 2ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (3), vítima de complicações da Covid-19. O defensor público estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado da capital.

 

Antônio Rodrigues era defensor público com larga experiência no Tribunal do Júri.  Ele atuava acumulativamente na Comarca de Jacaraú.

 

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, expressou profundo pesar pela morte do amigo e companheiro de instituição e em nome de todos os membros e servidores da DPE-PB manifesta as mais profundas condolências à família, em especial a sua esposa, a também defensora pública Maria de Fátima Araújo, que se encontra internada em tratamento contra a Covid-19.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas