....
....
05/03/2021

Corpo do empresário José Carlos da Silva Júnior, que faleceu nesta sexta de Covid-19, será cremado em São Paulo


O corpo do empresário José Carlos da Silva Júnior, diretor presidente do Grupo São Braz, deverá ser cremado na noite desta sexta-feira (05) em São Paulo, onde morreu pela manhã no hospital Sírio Libanês, de parada cardiorrespiratória em decorrência da Covid 19. A informação foi publicada pelo site Paraibaonline.

 

A opção da família decorre do fato de dois dos seus três filhos lá se encontrarem, hospitalizados, em processo de recuperação da mesma doença.



 

Ricardo Carlos já está em fase de alta hospitalar, o mesmo que deverá ocorrer no começo da próxima semana com o seu irmão Eduardo Carlos.

 

A opção da família é promover uma cerimônia e homenagem póstumas em Campina Grande, nas próximas semanas, cidade onde José Carlos queria ser sepultado - Paraibaonline.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas