....
....

06/03/2021

Vizinho é preso suspeito de atrair criança com R$ 2 para estuprá-la; ele ameaçou a menina para ela não denunciar o caso


Um homem de 47 anos foi preso preventivamente nesta quinta-feira (4), suspeito de estuprar uma menina de nove anos de idade em Porteirinha, a 593 km de Belo Horizonte.

 

De acordo com a Polícia Civil, o autor era vizinho da vítima e, em uma das ocasiões, teria oferecido R$ 2 para que ela fosse até a sua casa.

 

O crime foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Catuti, a 650 km da capital mineira, que recebeu denúncias sobre o caso. O exame de corpo de delito confirmou que a criança foi abusada.

 

Ainda segundo as investigações, o homem aproveitava a ausência de sua esposa para levar a menina até a sua casa. Ele chegou a ameaçar a vítima para que ela não contasse sobre os abusos para outras pessoas. O homem foi preso por suspeita de estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional – R7.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas