....
....

06/03/2021

Bolsonaro diz que “lá na frente, lá na frente” poderá tomar vacina contra a Covid-19: “se eu resolver tomar”


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse em conversa a apoiadores na noite desta sexta-feira (5), que pode tomar vacina contra a Covid-19, mudando o discurso que vem adotando desde o início da pandemia, de que não seria vacinado.

 

“Eu já tive o vírus vivo, então estou imunizado. Deixa outro tomar a vacina no meu lugar. Lá na frente, lá na frente, depois que todo mundo tomar… Se eu resolver tomar, porque no que depender de mim é voluntário, eu tomarei”, disse o presidente.



 

Bolsonaro foi diagnosticado com Covid-19 em julho de 2020, mas não há informações de quanto tempo as pessoas que já tiveram a doença ficam protegidas de se contaminar novamente.

 

Além disso, não há garantias de que quem foi contaminado pelo coronavírus esteja protegido contra novas variantes do vírus.

 

Em diversas oportunidades, Bolsonaro afirmou que não tomaria a vacina e chegou a ironizar eventuais efeitos colaterais, dizendo que quem tomasse poderia “virar jacaré” – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas