....
....
10/03/2021

Vereador Rostand Paraíba defende que Câmara de Campina reforce protocolos sanitários e mantenha sessões híbridas


O vereador Rostand Paraíba (PP) defendeu, nesta terça-feira (09) que a Câmara Municipal de Campina Grande reforce os protocolos sanitários de segurança, para evitar contaminação pelo novo coronavírus, e mantenha a realização de sessões híbridas, ou seja, com parte dos vereadores participando de forma presencial e a outra parte, de forma remota.

 

Segundo ele, é imprescindível que a Casa de Félix Araújo mantenha as atividades, até mesmo para votar matérias que ajudem o Executivo e a cidade de Campina Grande a passar por este momento tão complicado, de pandemia. Mas é fundamental, também, segundo ele, que a Câmara reforce os cuidados que já estão sendo tomados, mantendo distanciamento social, número reduzido de assessores e funcionários, além da disponibilização de álcool gel e aferição de pressão de quem entra no prédio.



 

“O vereador que tiver segurança em participar presencialmente das sessões, que venha para o plenário. Aquele que não estiver à vontade pode ficar em casa, participando de forma remota. O importante é que o parlamento não pare e que a cidade tenha as respostas que necessita de todos nós, vereadores”, afirmou Rostand.

 

Ele disse que, no seu caso, já decidiu que irá participar das sessões presencialmente. “Estarei sempre aqui, virei todos os dias pra cá, seja de noite, seja de tarde ou de dia, estarei aqui nesta casa, trabalhando pelos anseios da cidade. Vamos trabalhar para que a gente possa dar uma satisfação à sociedade campinense, mostrando que vereador, realmente, trabalha e se preocupa com a cidade, porque tudo o que a cidade precisa, sai deste parlamento”, afirmou Rostand, na tribuna – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas