....
....

11/03/2021

Jovem de 21 anos forja o próprio sequestro para extorquir R$ 3,4 mil do pai e pagar dívida; dois amigos dele foram presos


Um jovem de 21 anos simulou o próprio sequestro para conseguir R$ 3,4 mil e pagar uma dívida em Sol Nascente, no Distrito Federal. Duas pessoas, que ajudaram o rapaz na farsa, foram presas na terça-feira (9) por extorsão. As informações são do portal Metrópoles.

 

A polícia foi acionada por um idoso, de 64 anos, pai do jovem, que informou aos agentes que o filho havia sido sequestrado e estaria amarrado em um cativeiro. O idoso negociou com os sequestradores para fazer o pagamento no estacionamento de um supermercado.



 

A ação foi acompanhada pela 19ª DP, que passou a monitorar o local. Quando um dos três homens em atitude suspeita se aproximou do idoso, a polícia fez a abordagem e dois deles foram presos. O jovem de 21 anos conseguiu fugir – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas