....
....
11/03/2021

Deputado estadual Manoel Ludgério e vereadora de Campina Grande Ivonete Ludgério estão com Covid-19


O deputado estadual da Paraíba Manoel Ludgério (PSD) e sua esposa, a vereadora de Campina Grande Ivonete Ludgério (PSD) estão acometidos da Covid-19. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (11) pelo próprio parlamentar, em comunicado publicado nas redes sociais.

 

No comunicado, ele disse que iria se afastar de suas funções parlamentares, ao lado da esposa, para que possam “intensificar o tratamento médico de combate a Covid-19 e suas consequências”.



 

Veja. Abaixo, o comunicado divulgado por Manoel Ludgério:

 

Ao lado de Ivonete Ludgério, provavelmente estaremos nos afastando temporariamente das atividades legislativas, para intensificar o tratamento médico de combate a Covid-19 e suas consequências.

 

Neste momento agradeço a Deus, aos familiares a equipe médica do Pedro I, que diuturnamente estão assistindo a todas as pessoas indistintamente com profissionalismo e muito amor.

 

Peço desculpas por neste momento não ser possível corresponder com as inúmeras manifestações de apoios e orações,  especialmente dos mais simples lábios.

 

Deus os abençoe grandemente.

 

Minha eterna gratidão e que Jesus Cristo nos proteja sempre.

 

Manoel Ludgério!

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas