....
....
11/03/2021

“Lula não vence eleição, é um político velho”, diz vice-presidente, general Hamilton Mourão a jornalistas


O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, disse nesta 5ª feira (11.mar.2021) que não acredita na vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em uma possível disputa pela presidência da República.

 

“Ele não vence uma eleição. Por que? Porque é um político velho, ele tem que mudar e mudar muito”, disse a jornalistas no Palácio do Planalto. “Acho difícil, nessa altura da vida, com quase 76 anos de idade, e vai concorrer a uma eleição com 77, haver uma mudança”, completou.



 

A declaração é feita 2 dias depois de o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinar a anulação de todas as decisões tomadas pela 13ª Vara de Curitiba nas ações penais contra o petista.

 

Mourão comentou o pronunciamento feito por Lula nessa 4ª feira (10.mar), na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP).

 

“É o Lula de sempre, maniqueísta, um político velho, velho não na idade, mas velho de velhas ideias. Lula é analógico, nós somos digitais, então é isso que está acontecendo”, disse.

 

O nº 2 do Executivo afirmou que, independentemente do que Lula fale, está “sobejamente comprovado em 3 instâncias que ele se envolveu em atos de corrupção, lavagem de dinheiro“. “Isso não vai ser apagado” – Poder 360.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas