....
....
14/03/2021

Vítima da Covid-19, morre o diretor da Cagepa em Campina Grande Simão Almeida, após quase dois meses de internação


Faleceu neste domingo (14) em João Pessoa o Diretor de Operações da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – Cagepa em Campina Grande, engenheiro Simão Barbosa Almeida, aos 58 anos. Ele estava internado no Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Hospital da Unimed), na capital.

 

O falecimento do diretor foi confirmado na manhã deste domingo pela Assessoria de Imprensa da Cagepa. Simão Almeida já foi Gerente Regional da companhia em Campina Grande e há cerca de dois meses testou positivo para o novo coronavírus.



 

Neste período, o seu estado de saúde se agravou e ele não resistiu às complicações da doença. O velório de Simão Almeida ocorre numa das capelas do Cemitério Campo Santo Parque da Paz, na Alça Sudoeste, em Campina Grande, e seu sepultamento será às 10h desta segunda-feira, no mesmo local.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas