....
....

16/03/2021

Pai é preso em flagrante por estuprar filha de 20 anos; o irmão de 16 anos presenciou o abuso e chamou a polícia


Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante pelo estupro da própria filha de 20 anos em Itupeva, no interior de são Paulo. De acordo com a Guarda Civil Municipal, os agentes foram acionados pelo irmão da vítima de 16 anos, que afirmou ter presenciado o crime. As informações são do Uol.

 

Aos guardas, a vítima contou que voltou de uma festa e começou a passar mal na lavanderia do imóvel em que vive com a família. O homem confessou o crime e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP). Ele ficará à disposição da Justiça e responderá pelo crime de estupro, podendo ser condenado de seis a 12 anos.

 

Após a denúncia, a mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia. Em seguida, a vítima foi levada ao Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, onde recebeu o pronto-atendimento – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas