....
....
16/03/2021

Presidente e Vice do Senado, Rodrigo Pacheco e Veneziano fazem reunião remota para discutir pauta prioritária com prefeitos


O presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e o Vice-Presidente, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participaram nesta segunda-feira (15), em Brasília, de uma reunião remota com prefeitos e vereadores de diversos municípios brasileiros. O objetivo foi o de discutir uma pauta prioritária, com temas fundamentais para o desenvolvimento das cidades.

 

“Acompanhei o presidente Rodrigo Pacheco numa reunião ampla que ele está promovendo com a Associação Brasileira de Municípios, com a presença de diversos prefeitos e vereadores de todo o país, que provocaram esse encontro com a Presidência do Senado Federal e apresentaram um rol de demandas para os municípios”, disse Veneziano.



 

De acordo com o parlamentar paraibano, o encontro foi finalizado com a confecção de uma pauta de prioridades, que será encaminhada pela Presidência do Senado junto ao Governo Federal, para a resolução de diversas questões.

 

“Nós concluímos a audiência virtual tendo tido do presidente Rodrigo Pacheco o compromisso de dar vazão a cada uma das sugestões que foram apresentadas, para que possamos buscar resoluções junto aos diversos ministérios e órgãos federais”, disse Veneziano Vital – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas