....
....

17/03/2021

Vítima da Covid-19 morre aos 23 anos o cantor gospel Esdras Gondim, após cinco dias de internação


O cantor gospel Esdras Gondim, de 23 anos, morreu de Covid-19 nesta quinta-feira (17). Ele testou positivo para a doença há 5 dias, quando foi internado por causa de complicações.

 

Além da carreira solo, Esdras também fazia parte do grupo Vocal Livre. “Nota de falecimento. A família Vocal Livre está de luto. Na manhã desta quarta, 17 de março, poucas horas antes do sol nascer o nosso tenor Esdras Gondim faleceu em decorrência de complicações da Covid-19. Nós gostaríamos muito de estar presencialmente ao lado da Le e outros familiares”, escreveu o perfil oficial da banda no Instagram.



 

“A impossibilidade de um abraço consolador deixa o cenário ainda mais cinza. Contudo, neste momento de tristeza e respeitando o luto da família, o Vocal queria lembrar das notas de alegria que o Esdras emitiu contagiando a cada um de nós que fomos atingidos por sua vida. Por meio de letras, canções e atitudes, ele refletia luz e transbordava paz. É com carinho que levaremos no nosso coração algo da vida do Esdras que, sem dúvida, valeu a pena ser. Hoje, não podemos nos unir em um abraço, mas podemos nos unir com as mãos em oração. Foi a poucas horas do nascer do sol que o Deda nos deixou, mas nossa esperança é de revê-lo quando o o Sol da justiça aquecer os nossos corações na manhã da ressurreição”, finalizou.

 

Esdras era casado com a também cantora Lenise Antunes – Istoé Gente.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas