....
....
18/03/2021

Vice-presidente do Senado, Veneziano emite Nota lamentando morte do Senador Major Olímpio: “um vigoroso parlamentar”


O vice-presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) lamentou, na tarde desta quinta-feira (18), o falecimento do Senador Major Olímpio (PSL-SP), vítima de complicações decorrentes da Covid-19.

 

Veneziano emitiu uma nota na qual destaca as qualidades do parlamentar e sua luta para bem representar o Estado de São Paulo no Congresso Nacional.



 

Veja a manifestação do vice-presidente do Senado:

 

“Com um sentimento de muita tristeza, lamentamos profundamente o falecimento, nesta tarde, do colega Senador Major Olímpio, do PSL de São Paulo. Um grande companheiro, com o qual mantinha uma relação de grande respeito e admiração mútuos. Major Olímpio foi, no Congresso Nacional, um bravo e dedicado Senador a defender os anseios do povo de São Paulo e do povo brasileiro. Perdemos um vigoroso parlamentar. Que Deus o acolha na Vida Eterna e conforte seus familiares e amigos neste momento de imensa dor, como também aos milhares de brasileiros que, igualmente, choram pela perda de seus entes queridos nesta pandemia” – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas