....
....

19/03/2021

Youtuber bolsonarista protesta contra vacina e a favor da cloroquina em frente a local de vacinação em São Paulo


Dizendo-se contrário ao "lobby de farmacêuticas globalistas",  o Youtuber bolsonarista Paulo Kogos saiu pelas ruas dos Jardins, bairro nobre da capital paulista, com um cartaz com a mensagem: “Vacina mata. Cloroquina salva”. Ele posou com o cartaz em frente ao tradicional Club Athletico Paulistano, onde há um drive-thru de imunização contra a Covid-19.

 

“Sou contra usar a humanidade de cobaia em uma vacina experimental praticamente forçada por um lobby de farmacêuticas globalistas”, disse, acrescentando que “de jeito nenhum” vai tomar algum imunizante contra o coronavírus.



 

Kogos diz não ser ‘negacionista’. “A Covid-19 existe, sim, e mata. Temos que usar as armas que temos.” Ele defende o uso da hidroxicloroquina no “tratamento precoce” e afirma que as críticas ao uso desse medicamento se devem a lobby de empresas, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de S.Paulo – Brasil 247.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas