....
....
19/03/2021

Internado para tratamento da Covid-19, Juarez Amaral tem melhora no quadro clínico e taxas estabilizadas


O jornalista Juarez Amaral de Medeiros, de 70 anos, apresentou uma melhora em seu quadro clínico nesta sexta-feira (19). A informação foi publicada pelo site Instanotícias.

 

Segundo informações repassadas aos seus familiares pelo Hospital Pedro I, em Campina Grande, onde o profissional está internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI. Juarez continua entubado, está com um bom nível de oxigenação e vem fazendo fisioterapia respiratória para que os pulmões readquiram a sua capacidade de respiração.



 

A pressão arterial do paciente está controlada e estável e ele não apresenta quadro febril. Ainda segundo informações repassadas pelo hospital aos familiares de Juarez, o quadro clínico geral dele continua “grave, mas com evolução positiva”.

 

Juarez Amaral deu entrada na unidade hospitalar no final da tarde da última quarta-feira (17), após sentir um desconforto respiratório enquanto fazia a sua habitual caminhada no Açude Velho. Socorrido pelo SAMU e evado para o Pedro I, ele fez tomografia, que constatou um comprometimento entre 75% e 80% dos pulmões, foi sedado, entubado e levado para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas