....
....

20/03/2021

Polícia prende homens de Campina Grande acusados de assaltar casa e fazer família refém no Sertão paraibano


A Polícia Militar prendeu em flagrante os três suspeitos que invadiram uma casa, na noite dessa quinta-feira (18), e fizeram uma família refém durante um assalto, na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. Com os homens, os policiais apreenderam três armas de fogo e recuperaram o carro levado da residência, aparelhos celulares, joias e todo o dinheiro roubado.

 

Os suspeitos têm 25, 31 e 19 anos, e dois deles são da cidade de Campina Grande. Eles tiveram a fuga interceptada por equipes do 13º Batalhão, minutos após o assalto, ainda dentro do município de Itaporanga.



 

Os suspeitos abordaram uma das vítimas quando ela entrava com o carro na garagem de casa, amarraram outros integrantes da família e passaram a fazer ameaças pedindo dinheiro, mantendo todos como refém. Eles fugiram no veículo da família.

 

Os presos foram apresentados com os objetos recuperados na delegacia de Polícia Civil, em Itaporanga – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas