....
....
20/03/2021

Volkswagen anuncia que vai suspender produção em todas as suas fábricas no Brasil a partir do dia 24


A Volkswagen anunciou que vai suspender a produção de todas as suas fábricas no país, localizadas em São Paulo e no Paraná, devido ao aumento do número de casos de Covid-19 e ao aumento da taxa de ocupação dos leitos de UTI.

 

A paralisação começa na próxima quarta-feira, 24, e terá duração de 12 dias corridos.



 

De acordo com a fabricante, apenas atividades essenciais serão mantidas nas quatro plantas da empresa, em São Bernardo do Campo (SP), São Carlos (SP), Taubaté (SP) e São José dos Pinhais (SP). Os empregados da área administrativa atuarão em trabalho remoto.

 

A decisão da Volkswagen foi tomada após outras fabricantes suspenderem a produção de alguns de seus modelos, mas devido à falta de componentes. Os Chevrolet Onix e Onix Plus ficarão com a produção suspensa por mais de dois meses a partir de abril, o Honda Civic teve produção suspensa no início do mês e a Fiat nem sequer está aceitando pedidos dos modelos Uno e Doblò - 4 Rodas.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas