....
....

20/03/2021

Ana garante inclusão de trabalhadores urbanitários, de transporte e forças de segurança em grupo da vacina contra a Covid-19


A Secretária de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, confirmou, após solicitação, ao Sindicato dos Urbanitários da Paraíba (Stiupb), nesta sexta-feira, (19), que os trabalhadores urbanitários, os dos sistemas de transporte e os das forças de segurança que exercem atividades essenciais serão incluídos no plano de vacinação contra a Covid-19.

 

Conforme o comunicado repassado pela Secretaria Estadual de Saúde, via Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Dr. Daniel Beltrami, os profissionais urbanitários serão incluídos no grupo 4 da vacinação (nesse grupo serão também contemplados os trabalhadores dos sistemas de transporte e os das forças de segurança).



 

Atualmente está sendo concluído o grupo 2 do ciclo de vacinação, e logo em seguida será o pessoal do grupo 3, ou seja as pessoas que tem alguma comorbidade.

 

Gratidão

 

"Queremos agradecer o empenho da Secretária e do Governo nesse sentido. Entendemos o cenário e aguardamos a vacina com muita ansiedade, pois só assim, os urbanitários estarão mais tranquilos para desenvolverem suas atividades diárias", destacou Wilton Maia, presidente do Stiupb.

 

O Apelo

 

Através de documento assinado pelo presidente Wilton Maia Velez, o Sindicato dos Urbanitários da Paraíba (Stiupb|), solicitou, dia 11 passado, via documentos, ao Governador João Azevêdo, de presidentes das empresas que compõe os Urbanitários, que os trabalhadores que exercem atividades essenciais sejam incluídos no programa de vacinação contra a Covid-19 – Assessoria.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas