....
....

20/03/2021

Segurança de estádio vira herdeiro único de R$ 1,5 bilhão após descobrir que é filho de narrador esportivo


Um exame de DNA comprovou que Simon Edwards é filho de Bob Sheridan, lendário narrador de boxe dos Estados Unidos, que participou de transmissões de lutas de Muhammad Ali, Mike Tyson e Evander Holyfield. Com isso, o segurança de estádio de futebol na Inglaterra se tornou único herdeiro de R$1,5 bilhão. A informação foi publicada pelo 'The Sun'.

 

Simon Edwards tem 40 anos e é pai de duas filhas. Ele vive com as crianças, a esposa e os pais adotivos. Após o exame de DNA, o pai biológico e narrador de 76 anos, que não tem nenhum outro herdeiro, comemorou o resultado.



 

- Na primeira vez que falei com ele já soube que era meu menino. Ele fala parecido comigo e se expressa da mesma forma que eu. Considero uma benção. Mal posso esperar por conhecê-lo e apresentá-lo para a família do meu irmão - comemorou.

 

- É uma inspiração para mim. Eu perdi a minha esposa e no mesmo dia ganhei um filho perdido. Não fazia ideia que esse rapaz existia - completou, destacando que foi procurado pelo filho no dia em que a esposa morreu, em 2019.

 

O segurança, que foi adotado ainda criança, descobriu que a mãe biológica morreu em 1985 e soube da identidade do pai pelas tias de sangue, que afirmaram que ele era fruto de um breve relacionamento da mãe com o narrador, que nunca soube da existência do filho.

 

- Fiquei sem palavras quando ele falou comigo, nos falamos pelo telefone todos os dias desde então. Ele me deu uma nova motivação para a vida e não vejo a hora de recebê-lo aqui em Las Vegas até o fim do ano. Mal posso esperar por tomar uma cerveja com ele. O amo mais do que consigo expressar - disse Bob – Lance!

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas