....
....
22/03/2021

Governo Bolsonaro fecha contrato com a Globo para divulgação de campanha de vacinação contra a Covid-19


A Rede Globo de Televisão começou a veicular neste domingo (20) uma campanha publicitária do Governo Federal sobre a vacinação contra a Covid-19. O comercial apresenta a importância da vacinação contra a doença e diz que o Brasil tem feito sua parte na tentativa de barrar a expansão do novo coronavírus. A informação é do portal Instanotícias.

 

O fato seria absolutamente normal se não fosse por dois motivos: primeiro porque o presidente Bolsonaro trava uma verdadeira “guerra” contra a Rede Globo, considerada por ele como “lixo”. Segundo, porque o próprio presidente e seu governo, desde o ano passado, tem minimizado a importância da vacinação para conter a pandemia.



 

A campanha, portanto, mostra duas situações diferenciadas: primeiro que o governo tem o entendimento da importância e da audiência da Rede Globo; e, segundo, que, diferente do que diz o presidente, o apelo pela vacinação como instrumento contra o avanço da pandemia é maior do que qualquer ideologia em contrário.

 

E, além disso, e não menos importante, que Bolsonaro está de olho em sua reeleição...

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas