....
....

23/03/2021

Modelo sem doença preexistente e que praticava crossfit morre aos 39 anos com Covid-19, após 15 dias internada


A modelo e empresária Elarce Bárbara da Silva, de 39 anos, morreu no domingo (21) após complicações da Covid-19, em Cuiabá (MT). Ela ficou internada por cerca de 15 dias, mas não resistiu. Conforme a família, Elarce não tinha nenhuma doença preexistente e era praticante de crossfit. As informações são do G1.

 

Ainda de acordo com os parentes, no início deste mês, a modelo começou a sentir falta de ar e procurou ajuda no Hospital São Judas, em Cuiabá. Na unidade de saúde, os médicos descobriram que ela estava com 70% do pulmão comprometido.



 

No dia seguinte, a modelo conseguiu vaga em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal São Benedito. Ela ficou 10 dias intubada na UTI, lutando contra a doença.

 

No domingo (21), a modelo sofreu uma parada cardíaca e faleceu. O corpo dela foi enterrado nesta segunda-feira (22) no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. Elarce deixa três filhos adolescentes, que ficarão aos cuidados do pai – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas