....
....
23/03/2021

Em mensagem à Famup, Veneziano lamenta falecimento da prefeita Chaguinha, de Coremas: “uma grande gestora”


O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), Vice-Presidente do Senado Federal, enviou mensagem à Federação das Associações dos Municípios Paraibanos – Famup, lamentando o falecimento da prefeita da cidade de Coremas, Chaguinha de Edilson, ocorrido nesta terça-feira (23), em decorrência da Covid-19.

 

Segundo Veneziano, a Paraíba perde uma grande gestora. “Nesta data que, para todos nós, é muito dolorosa, eu queria transmitir a minha solidariedade, o meu sentimento mais sincero de pesar à família Famup, à família que congrega a todos os gestores e gestoras municipais por ter, nesta data, perdido uma grande companheira, uma grande gestora, uma grande figura humana, nossa prefeita Chaguinha”.



 

De acordo com Veneziano, Chaguinha teve uma vida pública marcada pela dedicação à sua cidade e a seu povo. “Quem a conheceu, como todos vocês, como eu, quem teve a oportunidade de com ela conviver, sabe muito bem da sua generosidade, da sua forma sempre simpática, sempre discreta, da sua altivez, da sua compenetração, da sua competência, da sua dedicação como gestora, a defender as causas do seu povo de Coremas”.

 

Ele lamentou que a Covid-19 tenha ceifado tantas vidas no Brasil inteiro, causando a dor de famílias que perderam seus entes queridos. “Então, eu queria, junto a vocês, compartilhar desse momento de extrema dor, quando mais uma querida figura, amada por todos nós, nos deixa, por força dessa famigerada doença que há tanto tem nos assolado. Então, meus sentimentos a todo o grupo, à família Famup, pela perda da nossa inexcedível e sempre querida, prefeita Chaguinha”.

 

Mais cedo, Veneziano usou as redes sociais para comunicar o falecimento de Chaguinha e transmitir o sentimento de pesar à família e amigos. “Hoje recebemos a triste notícia da partida da prefeita Chaguinha, da cidade de Coremas, mais uma vítima da Covid-19. Uma valorosa e dedicada companheira, com quem tratei por diversas vezes de parcerias e investimentos para a cidade que ela tanto defendia. Que Deus conforte os corações de familiares e amigos e receba nossa Chaguinha na Vida Eterna”, afirmou o parlamentar – Assessoria.


Para ver o vídeo, CLIQUE AQUI

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas