....
....
23/03/2021

Polícia intercepta fuga de suspeitos de assalto e recupera mais de 40 celulares roubados de loja em Joao Pessoa


A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), recuperou 42 celulares que tinham acabado de ser roubados de uma loja, no fim da manhã desta terça-feira (23), no bairro de Tambaú, em João Pessoa. Os dois suspeitos do crime estavam em um carro e tiveram a fuga interceptada durante uma perseguição, que teve troca de tiros e só terminou na rodovia PB-008, perto do Centro de Convenções. O revólver usado pelos dois também foi apreendido.

 

Os dois presos, de 27 e 34 anos, são da Capital e já tinham passagem pela polícia por roubo, inclusive um deles é suspeito de participar de assaltos a lojas de uma rede de perfumaria e cosméticos, na grande João Pessoa. Eles foram socorridos para o Hospital de Emergência e Traumas para receber atendimento.



 

O material recuperado e o revólver apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel, onde os dois serão apresentados, assim que receberem alta médica – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas