....
....

25/03/2021

Corpo de Juarez Amaral será sepultado após cortejo de homenagem que passará por órgãos de imprensa


O corpo do jornalista Juarez Amaral de Medeiros, de 70 anos, que morreu nesta quinta-feira (25) será sepultado no final da tarde, no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, localizado na Alça Sudoeste, em Campina Grande. Antes, haverá um cortejo em homenagem ao profissional, que sairá às 16h30 do Hospital Pedro I, onde o jornalista estava internado até não resistir à Covid-19 e morrer, durante a madrugada.

 

Após deixar o hospital, o cortejo passará pelos órgãos de imprensa da cidade onde Juarez Amaral trabalhou: TV Borborema, Rádio Caturité, Rádio Cidade AM e Rádio Arapuan FM. A Rádio Web Estação Campina, último local de trabalho de Juarez, funciona no mesmo prédio da TV Borborema.



 

Após o cortejo, o corpo de Juarez será levado para o cemitério, onde haverá uma cerimônia rápida e restrita aos familiares, por conta da pandemia. Juarez Amaral será sepultado no Jazigo 13 do cemitério, comprado por ele em vida, em homenagem a seu time de coração, o Treze.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas