....
....
27/03/2021

Morre Ana Maria de Melo, mãe do Padre Fábio de Melo, vítima de complicações decorrentes da Covid-19


O Padre Fábio de Melo divulgou na tarde deste sábado (17) que sua mãe, Ana Maria de Melo, 83, morreu de Covid-19. Internada desde o dia 15 de março com a doença, a idosa estava em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 21 de março na cidade de Uberlândia (MG).

 

Na quarta-feira (24) o padre falou que o estado da mãe era delicado. "Minha mãe partir hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma", escreveu no Instagram.



 

"Ela me deu a vida em um Sábado de Ramos, como hoje. Obrigado, minha dona Ana! Só Deus e nós sabemos o quanto fomos um do outro. Guarde meu coração com o seu. Até o dia que Deus voltar a me permitir deitar a cabeça no seu colo, enquanto você faz carinho nos meus cabelos, me chamando de Fabinho".

 

No Instagram, ele compartilhou um vídeo em que canta a música Onde Deus Possa Me Ouvir, de Vander Lee. Nas imagens, sua mãe, Ana Maria de Melo, aparece na plateia, e ela manda um beijo para o filho, que responde o gesto do palco – Veja.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas