....
....

27/03/2021

Polícia prende jovem de 19 anos por tráfico de drogas na grande João Pessoa e apreende vários entorpecentes


Policiais militares prenderam uma mulher suspeita de atuar no tráfico de drogas, na manhã deste sábado (27), no bairro Mário Andreazza, em Bayeux. A mulher, de 19 anos, foi presa e com ela foram apreendidas as drogas.

 

Os policiais da Força Tática receberam informações, por meio da Coordenadoria de Inteligência (Coint), de que uma residência no bairro Mario Andreazza estava sendo utilizada para o tráfico de entorpecentes. Com o consentimento da proprietária, os policiais realizaram uma busca minuciosa na casa e conseguiram apreender 180 pedras de crack, 100 trouxinhas de maconha, uma porção de cocaína, a quantia de R$ 270,00 e dois cadernos com anotações da movimentação do tráfico.

 

A proprietária da casa e todo material apreendido foram encaminhados para a 6ª Delegacia, e lá ela foi autuada pelo crime de tráfico de drogas – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas