....
....

28/03/2021

Crianças que brincavam na rua afirmam ter visto imagem de Nossa Senhora de Fátima no telhado de uma capela


Uma possível aparição de Nossa Senhora de Fátima tem intrigado os moradores de Cristina (MG). A imagem foi vista durante a noite no telhado de uma capela da cidade por algumas crianças que brincavam na rua.

 

A suposta aparição foi registrada pelos moradores e as fotos e vídeos ganharam as redes sociais. Quem viu acredita que era a imagem da santa.

 

“No momento que eu olhei a foto, eu senti uma emoção profunda e comecei a chorar”, afirmou Mônica Aparecida de Oliveira.



 

Uma das meninas que viu a aparição disse ter ouvido uma mensagem vinda da santa.

 

“Ela a todo tempo falava pra gente rezar, todo tempo. A voz dela era baixinha e ela falava assim: reza, reza. Falava bem baixinho no nosso ouvido”, relembrou a menina.

 

A mãe de duas das meninas contou que no dia seguinte a imagem também foi vista na casa delas.

 

“A minha mais velha sentou no sofá e eu fui até a porta pegar a outra menina que estava chorando demais. Quando eu pus a mão nela, ela estava inteira gelada. Eu comecei a rezar ‘Ave Maria’ com ela e vim pra sala com ela. Quando cheguei na sala minha filha mais velha relatou de novo: mãe, ela está do seu lado. No começo eu não tinha acreditado”, relatou a mãe de uma das meninas.

 

As fotos intrigantes fez com que o pároco da cidade começasse a investigar a suposta aparição.

 

“A primeira coisa eu comuniquei o bispo sobre esta aparição e ele pediu pra aguardar um pouco. Quando a gente fala de aparição é uma coisa muito delicada, é estudado e analisado”, explicou o padre Antônio Carlos Oliveira.

 

Para algumas pessoas seria apenas o reflexo da luz no telhado e no entorno da corneta, que parte do sistema de alto falantes do local. O equipamento foi retirado para esclarecer a dúvida.

 

“Comuniquei ao bispo e achamos melhor retirar a corneta para averiguar de forma mais clara”.

 

Para o padre, mesmo com a possibilidade de ser um efeito ótico, o fato de só ter sido percebido agora também é bem curioso.

 

“Esta corneta sempre esteve aqui. Por que só agora esta imagem veio aparecer? O que eu guardo no coração é que aprendamos com esta mensagem. Neste momento é preciso que nós rezemos em casa, em família, ainda mais durante esta pandemia”, finalizou – G1.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas