....
....

29/03/2021

Polícia faz cerco, prende suspeitos de assalto a motorista de transporte por aplicativo e resgata vítima em João Pessoa


A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de assaltar um motorista de transporte por aplicativo, no fim da manhã desta segunda-feira (29), na zona sul de João Pessoa. Na ação, a PM resgatou a vítima e apreendeu a faca usada pelos criminosos.

 

A dupla foi interceptada pelos policiais do 5º Batalhão, que fizeram um cerco na região da avenida Perimetral Sul, logo após o crime acontecer no Novo Milênio. Os suspeitos estavam em um carro Voyage roubado, fazendo o motorista como refém. Eles desobedeceram às ordens de parada da PM, mas foram detidos pela Força Tática.



 

Segundo os policiais que fizeram a detenção dos infratores, um deles tem 42 anos de idade e já responde pelo crime de roubo. Já o outro é um adolescente, com 16 anos. A vítima estava dirigindo para os criminosos e foi resgatada pela ação da PM.

 

A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes e Delegacia da Infância e Juventude – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas