....
....

29/03/2021

Vítima da Covid-19 morre aos 28 anos o médico Lucas Alves, também Ministro da Eucaristia da Catedral de Campina Grande


Faleceu na tarde desta segunda-feira (29), em João Pessoa, o médico Lucas Alves Costa, aos 28 anos, vítima de complicações decorrentes da Covid-19. Ele estava internado num hospital da capital havia cerca de 20 dias e seu estado de saúde se agravou neste final de semana, ocasionando o seu óbito por volta das 14h desta segunda.

 

Lucas Alves era católico e servia na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, onde fazia parte do Encontro de Jovens com Cristo – EJC e também era Ministro Extraordinário da Sagrada Eucaristia.



 

Lucas era médico do Exército Brasileiro e trabalhava no 31º Batalhão de Infantaria Motorizado, com sede em Campina Grande. O sepultamento do Dr. Lucas Alves ocorrerá na cidade de Puxinanã, nesta terça-feira.

 

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do profissional. Veja:

 

“O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico Lucas Alves Costa, nesta segunda-feira (29). Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade aos familiares e amigos”, diz a nota, postada nas redes sociais do CRM-PB.

 

A Catedral Diocesana de Campina Grande também emitiu Nota:



 

A Diocese de Campina Grande, igualmente, emitiu Nota pela morte de Lucas:



 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas