....
....
31/03/2021

Polícia prende homem acusado de alugar armas para bandidos cometerem crimes em João Pessoa e região metropolitana


Um dos principais líderes criminosos que agia na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, foi preso em uma ação da Polícia Militar, nas primeiras horas desta terça-feira (30). A captura do acusado aconteceu no bairro de Mangabeira, zona sul de João Pessoa.

 

O criminoso, de 27 anos de idade, foi preso pelos policiais da 6ª Companhia Independente, que receberam apontamentos da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt). Ele foi localizado quando chegava em uma casa, e detido durante um cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de tráfico de drogas. No carro onde ele estava, a PM encontrou e apreendeu um revólver calibre 38, dinheiro e celulares.



 

“O suspeito já era apontado por diversos crimes que aconteceram nos bairros do Renascer II, III e IV, bem como na própria cidade de Cabedelo. Além disso, também temos informações que ele era envolvido em homicídio, tráfico, e alugava armas para outros criminosos cometerem atos delituosos, algo que será investigado a partir dessa prisão”, disse o major Kelton, comandante da 6ª CIPM.

 

O acusado foi apresentado na Central de Flagrantes – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas