....
....
01/04/2021

Enfermeiro e um de seus pacientes de Covid-19 descobrem que ganharam juntos na Mega Sena da Virada


Um enfermeiro e um de seus pacientes de Covid-19 foram premiados na Mega-Sena da Virada, sorteada no dia 31 de dezembro de 2020. Os dois não ganharam com um jogo em conjunto, eles só se conheceram meses depois, em Campinas, no interior de São Paulo. As informações são do UOL.

 

O profissional de saúde Claudinei Pereira dos Santos, de 30 anos, descobriu pelo paciente Rogério Maia, de 51, que havia acertado quatro dezenas das seis sorteadas na Mega da Virada. Maia contou ao enfermeiro que havia acertado em um bolão cinco dezenas na loteria, o que deu a ele o prêmio de R$ 7.325,26.



 

Por conta disso, o enfermeiro decidiu conferir os números de sua aposta e descobriu que havia acertado quatro dezenas, levando R$ 919,27.

 

“Eu falei que também apostei na Virada, mas como sabia que a pessoa ganhadora não era de Campinas, eu sequer conferi o resultado”, disse Santos ao UOL. “O Rogério me disse que eu deveria checar, porque milhões eu não ia embolsar, mas podia ter algum prêmio menor”, afirmou o enfermeiro, que resgatou o prêmio na segunda-feira (29), dois dias antes do término do prazo para receber o prêmio, nesta quarta (31) – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas