....
....

03/04/2021

Jovem é preso após seguir mulher na saída de academia: “queria fazer sexo com ela”, disse ele em depoimento


Um homem, de 26 anos, foi preso e indiciado na última quarta-feira (31) por importunação sexual. O suspeito foi capturado por perseguir uma mulher que saía de uma academia de ginástica no Parque dos Poderes, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

 

Segundo um relatório divulgado pela Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, o homem bloqueou a passagem da vítima no trânsito no dia 2 de março, por volta das 20h.

 

De acordo com o UOL, o crime de importunação sexual aconteceu quando o suspeito colocou sua motocicleta à frente da motocicleta da mulher. “Ele chegou, se aproximou, colocou a moto dele na frente da minha e tentou desligar minha moto, fiquei assustada, mas felizmente consegui fugir”, disse a vítima em seu depoimento.

 

Na sua versão, o suspeito afirmou que não chegou a tocar na mulher, mas a abordou porque “queria fazer sexo com ela”. Ele possui histórico criminal com acusações de estupro, lesão corporal e ameaça – Istoé.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas