....
....
03/04/2021

VEJA VÍDEO: Curado da Covid-19 após 40 dias de UTI, Pimentel Filho faz depoimento emocionante no dia do aniversário


O ex-vereador de Campina Grande Pimentel Filho tem motivos de sobra para comemorar o seu aniversário, transcorrido neste sábado (03). Uma comemoração que, por conta da pandemia, ocorre sem aglomerações, mas, segundo ele, com muito agradecimento a Deus, por tudo o que ele e a família passaram do final do ano passado até agora.

 

No dia do aniversário ele gravou um vídeo no qual agradece à família, à equipe médica que o acompanhou no hospital, aos religiosos da igreja católica, aos amigos e, como ele disse, “até os que nem conheço, mas que rezaram pela minha recuperação”. E citou a esposa Selda, “que viveu a promessa do casamento, na saúde e na doença” (veja o vídeo clicando no link ao final desta matéria).



 

“Hoje tenho um outro dia de aniversário, o dia 24 de dezembro, dia em que fui extubado, véspera do nascimento de Jesus, quando recebi, mais uma vez, o sopro da vida de Deus. E hoje, aniversário do meu nascimento, exatamente na véspera da ressurreição do Senhor, minha missão continua”, afirmou ele.

 

A família de Pimentel passou 40 dias de muita tensão e de muita esperança. No dia 3 de dezembro do ano passado, o ex-vereador deu entrada no Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Hospital da Unimed), em João Pessoa, após ter recebido o diagnóstico positivo da Covid-19, três dias antes, em Campina.

 

Com mais 13 dias (no dia 16 de dezembro), ele foi intubado, em virtude do agravamento de seu quadro clínico. A partir de então, foram dias de muita expectativa e esperança. E muitas orações. Todos os dias, a esposa Selda e os filhos conversavam com parentes e amigos e pediam, pelas redes sociais, orações para Pimentel. Familiares e amigos se uniram numa forte corrente de oração e intercessão.

 

Veja o vídeo, CLIQUE AQUI.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas