....
....

03/04/2021

Vítima de complicações da Covid-19 morre em João Pessoa o Coordenador da Defesa Civil da Paraíba


Faleceu neste sábado (03) em João Pessoa, vítima de complicações decorrentes da Covid-19, o Coordenador da Defesa Civil da Paraíba, George Saboia Marinho Lúcio, aos 63 anos. Ele estava internado havia 15 dias no Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Hospital da Unimed), na capital paraibana, em tratamento da doença.

 

No decorrer deste período George foi entubado e, posteriormente, submeteu-se ao procedimento de traqueostomia. Porém, neste sábado o seu estado de saúde se agravou e ele veio a óbito.



 

Economista, natural da cidade de Patos, no sertão paraibano, George Saboia deixa esposa e dois filhos. Ele estava no cargo de Coordenador da Defesa Civil da Paraíba desde 2015, ainda na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho, permanecendo na atual gestão, no governo de João Azevêdo.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas