....
....
04/04/2021

Reino Unido já planeja aplicar 3ª dose de vacina para proteger a população contra variantes da Covid-19


No Reino Unido, o governo planeja aplicar, a partir de setembro, doses de reforço das vacinas contra a Covid-19 para proteger a população contra novas variantes do coronavírus. Pessoas com 70 anos ou mais, profissionais de saúde e pacientes vulneráveis seriam os primeiros.

 

Até agora, mais de 30 milhões já receberam pelo menos a primeira dose da vacina, uma parcela que representa mais de 56% da população adulta.



 

Com os efeitos positivos do lockdown, o País de Gales começou, neste sábado (27), a relaxar as restrições. Grupos de até seis pessoas poderão se encontrar ao ar livre. Já na Inglaterra, encontros desse tipo serão liberados a partir de segunda-feira (29). Nas últimas 24 horas, 58 pessoas morreram de Covid no Reino Unido. O número segue em queda – JN.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas