....
....

05/04/2021

Operação Previna-se: Polícia Militar encerra festa que aglomerava mais de 50 pessoas na grande João Pessoa


Em mais uma ação de fiscalização das medidas do decreto estadual que visa combater a disseminação do coronavírus na Paraíba, a Polícia Militar encerrou uma festa, na tarde desse sábado (3), que estava aglomerando mais de 50 pessoas na região metropolitana de João Pessoa. O evento acontecia na cidade de Bayeux e foi alvo de mais uma fase da Operação Previna-se.

 

Através de uma denúncia repassada ao número 190, policiais da 4ª Companhia Independente chegaram até uma granja, no bairro Comercial Norte, que é comumente alugada para realização de eventos e festividades. No local foram constatadas mais de 50 pessoas, entre jovens e até crianças, que estavam aglomeradas, descumprindo o distanciamento social e normas sanitárias, conforme informações repassadas pela 4ª CIPM.

 

Durante a ação policial, a responsável pelo evento foi localizada e detida, e a festa encerrada. A mulher foi encaminhada para a Delegacia Distrital – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas