....
....
07/04/2021

VEJA VÍDEOS: Filho de Bolsonaro viraliza nas redes sociais depois de cuspir na mãe e dançar música militar


O filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo cuspindo em sua mãe, Cristina Bolsonaro, e em outro vídeo dançando uma música de Treinamento Físico Militar.

 

Os vídeos foram publicados na plataforma TikTok. O vídeo em que cuspiu na mãe é um “desafio”. Jair Renan bebe água e cospe no rosto de Cristina, que em seguida dá tapas no filho.

 

Em outro vídeo, Jair Renan dança uma música do Treinamento Físico Militar. Uma pessoa fantasiada de pirata aparece junto com ele. “Bota o fuzil para cantar, pá-pum. Bota para cantar, pá-pum. Troquei o meu Playstation por um fuzil. A minha Coca-Cola é água quente do cantil”, diz a letra.

 

O filho 04, que já afirmou que não pretende entrar para a política ao contrário dos irmãos mais velhos, foi alvo de um inquérito para investigar suposto tráfico de influência e lavagem de dinheiro ao ganhar um carro para intermediar uma reunião de empresários com o governo federal.

 

Ele teria organizado um encontro entre representantes da Gramazini Granitos e Mármores Thomazini, empresa que atua nos setores de mineração e construção, com Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional. A reunião aconteceu 1 mês depois de ele ter ganhado da empresa de um dos sócios, a Neon E. Motors, um carro elétrico avaliado em R$ 90.000 – Poder 360.


Veja o vídeo da cusparada, CLIQUE AQUI


Veja o vídeo da dancinha, CLIQUE AQUI

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas