....
....

07/04/2021

Operação conjunta das Polícias Federal e Militar intercepta carga com mais de 600 quilos de drogas no Sertão


Uma operação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), interceptou e apreendeu uma carga com 624 quilos de drogas que estavam em um caminhão, no Sertão do estado.

 

A ação aconteceu no município de Cachoeira dos Índios, na tarde desta terça-feira (6), e a suspeita é que os entorpecentes iriam abastecer a região Nordeste do país.



 

Os policiais envolvidos na operação chegaram até o veículo que transitava na zona rural no município de Cachoeira dos Índios, na região de divisa entre os estados do Ceará e Paraíba. Os tabletes de maconha, skank (forma mais concentrada da maconha) e crack foram localizados por um cão farejador do Bope, nas paredes falsas da estrutura do baú do caminhão.

 

O motorista do veículo tem 42 anos de idade e foi preso. Ainda durante a operação, uma pistola calibre 9 milímetros, que estava no fundo falso junto com as drogas, também foi apreendida.

 

Todo o material e o suspeito preso foram levados para a Delegacia da Polícia Federal na cidade de Patos, onde os entorpecentes foram pesados – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas