....
....
12/04/2021

Após denúncia, Polícia da Paraíba encerra festa com aglomeração de pessoas na cidade de Bayeux


Uma festa que estava promovendo aglomeração de pessoas foi encerrada pela Polícia Militar, no início da noite deste sábado (10), no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux.

 

Durante a realização de um check-point, as equipes policiais da 4ª CIPM receberam a denúncia de que em uma casa estava havendo uma festa com grande aglomeração de pessoas no bairro Jardim Aeroporto. Ao chegar no local, alguns indivíduos fugiram, mas cerca de 20 foram abordados.



 

A dona da residência foi identificada e conduzida à 6ª Delegacia Distrital por descumprimento de medida sanitária – Secom-PB.

 

Carlos Magno

 

VEJA TAMBÉM:

Cheirar pum pode prevenir câncer, AVC, ataque cardíaco, artrite e demência, diz estudo de universidade do Reino Unido

- Assassinato de moradores de rua em Campina Grande-PB gera comoção: radialista faz artigo em homenagem a "Maria Suvacão"

- UEPB vai ganhar curso de Medicina no campus de Campina Grande. Veja detalhes

-
Cliente que passar mais de 20 minutos em fila de banco na Paraíba receberá indenização

- Jovem forja a própria morte para saber "quais pessoas se importariam com sua ausência" e vem a público pedir desculpas